Cover Image
Sbpcml
2023-06-20
Este artigo foi revisto pela última vez em
Este artigo foi modificado pela última vez em 20 de Junho de 2023.

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) está ampliando o acesso a seus cursos e conteúdos exclusivos por meio de uma nova plataforma de educação à distância.

Por meio do site sbpcml.eadplataforma.app/, inicialmente, estão sendo disponibilizados dois cursos: um de Formação de Auditor Interno PALC e Interpretação da Norma PALC 2021 e o segundo de Palestras realizadas no 54° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial em Florianópolis, em 2022.

O primeiro curso tem carga horária de 32 horas e pode ser realizado por profissionais dos setores técnicos e administrativos dos serviços de saúde e laboratórios clínicos que desejam se tornar auditores internos PALC, com as atualizações mais recentes de 2021, ou que queiram atualizar o seu certificado em relação a versão 2016.

Já os conteúdos do 54º Congresso de Patologia Clínica Medicina Laboratorial correspondem a 32 horas de treinamento, em 23 palestras sobre diversos temas, dos mais renomados profissionais do segmento no país.

Os cursos podem ser acessados por não associados da SBPC/ML e profissionais das mais diversas áreas.

Esperamos você! Confira aqui os cursos oferecidos.