Cover Image
virtual
2021-05-12
Este artigo foi modificado pela última vez em 12 de Maio de 2021.

2º Congresso Virtual da SBPC/ML acontecerá entre os dias 8 e 11 de setembro de 2021.  Convidamos todos vocês a fazerem parte de mais uma edição histórica do maior evento de Medicina Laboratorial da América Latina.

A primeira versão, realizada no ano passado, foi de alto nível técnico, totalmente inclusiva e mudou paradigmas quando, até então, pensávamos que só daria certo se fosse presencial. Assim, a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) transformou as dificuldades em oportunidades e promoveu um evento de ponta.

O perfil para 2021 será semelhante, no que diz respeito a interação dos palestrantes com o público, perguntas e respostas, apresentações dos trabalhos de temas livres além, é claro, de algumas novidades que divulgaremos ao longo dos meses.

O macrotema do 2º Congresso Virtual da SBPC/ML é “TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: tendências e desafios em medicina laboratorial”. Durante os quatro dias do evento, os participantes terão a oportunidade de discutir sobre os impactos que esta transformação tem tido sobre a Medicina Laboratorial, como ela poderá contribuir com a efetividade e segurança do diagnóstico.

Já temos confirmado palestrantes internacionais, que irá nos trazer as novidades, por exemplo, sobre Especificações da Qualidade Analítica, Transplante de Medula Óssea e Dosagem Laboratorial do Perfil Lipídico.

Na Exposição Técnico-científica, buscaremos aproximar cada vez mais os fornecedores de serviços e produtos de seus clientes, propiciando o ambiente ideal para a apresentação das suas novas tecnologias e para a realização de bons negócios.

Temos certeza de que cada um de vocês tirará muito proveito de todo o conteúdo apresentado e contribuirá significativamente para que a Medicina Laboratorial do Brasil seja cada vez melhor.

Para se inscrever, clique AQUI .

Até setembro!