Se você achou que o Lab Tests Online-BR é uma fonte útil para pacientes e cuidadores, por favor, ajude-nos a divulgá-lo. Você pode fazer isso da seguinte forma:

Coloque um link para o site
Lab Tests Online encoraja outros sites a colocarem links para nossa home page e, quando contextualmente adequado, a páginas internas do site. Não cobramos nenhuma taxa ou exigimos qualquer contrapartida em troca. Entretanto, não permitimos que o conteúdo de Lab Tests Online-BR seja mostrado em páginas com um ambiente gráfico diferente ou marcas. Todos links para Lab Tests Online-BR devem ou abrir uma nova janela/aba ou primeiro limpar todo conteúdo da janela atual antes de mostrar a página do Lab Tests Online-BR.

Se você criar um link para Lab Tests Online-BR, gostaríamos, mas não exigimos, que você nos enviasse uma notificação submetida online.

Boca-a-Boca
Conte para seus colegas sobre o site. Fale para seu empregador para divulgar o site aos outros funcionários, que poderão saber mais sobre sua saúde. Mande páginas interessantes por email ou através das redes sociais. Conte para o seu médico que você tomou informações neste site. Quem sabe ele até coloca um aviso na sala de espera para os outros pacientes verem?