Cover Image
Podcast SBPC/ML
2021-06-22
Este artigo foi modificado pela última vez em 22 de Junho de 2021.

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) lança o Podcast Papo de Laboratório. O primeiro episódio tem o tema “Diagnóstico laboratorial da COVID-19 para além do RT-PCR de nasofaringe”, e tem a participação do presidente da entidade, Dr. Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, e dos médicos patologistas clínicos Drs. Celso Granato e Bruna Dolci.
A SBPC/ML está presente em diversos meios de comunicação para compartilhar conteúdo de ponta aos profissionais de saúde de maneira que eles possam se beneficiar no tempo, lugar e maneira que desejar. Agora, todo conteúdo relativo ao universo da Medicina Laboratorial estará disponível por áudio. Entrevistas, discussões de temas diversos, compartilhamento de ideias e novas proposições, links de assuntos complementares aos cursos serão explorados pelos convidados.
“A Medicina Laboratorial estava precisando deste canal, onde poderemos falar de assuntos específicos e que, diante de tantas coisas novas que estão surgindo na medicina, podem ser de grande ajuda para todos os profissionais da saúde. É importante ressaltar que estamos abertos a receber a todos os médicos patologistas clínicos que desejem contribuir trazendo temas e ideias para o nosso canal”, explica a Dra. Annelise Correa Wengerkievicz Lopes, diretora de Comunicação e Marketing da SBPC/ML.
Ouça agora: 

Spotify:https://open.spotify.com/episode/7GFrNUP7XxLekOI2zgcWhi

Deezer:https://www.deezer.com/br/episode/308415262?utm_campaign=whatsapp-message&utm_source=user_sharing&utm_medium=mobile&utm_content=talk_episode-308415262&deferredFl=1