Cover Image
Notícias 55CBPCML
2023-03-29
Este artigo foi revisto pela última vez em
Este artigo foi modificado pela última vez em 13 de Abril de 2023.

O Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial reúne em média 4,2 mil participantes entre congressistas, visitantes, palestrantes e expositores do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Em 2023, o evento acontece de 5 a 8 de setembro, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo - SP.

A programação científica começa no dia 4 com cursos pré-congresso, e, a partir do dia 5 serão mais de 100 atividades entre conferências, mesas redondas, cursos, encontros com especialistas, workshops, casos clínicos, dentre outras - apresentadas por palestrantes brasileiros e estrangeiros. Durante o evento, também temos lançamentos de publicações técnicas voltadas aos profissionais da área laboratorial.

Em nosso último congresso foram expostos aproximadamente 400 pôsteres, em formato digital, em telas touchscreen. Nesta edição esperamos uma quantidade ainda maior de pôsteres. Os trabalhos escolhidos para apresentação oral, serão avaliados e os melhores premiados.

Na Exposição Técnico-científica teremos mais de 90 empresas e instituições, instaladas em mais de 4 mil metros quadrados, com novidades para o setor de laboratórios clínicos. O lugar ideal para o lançamento de novos produtos e serviços.

As inscrições para o 55º CBPC/ML estão abertas!