Cover Image
Congresso Virtual
2021-07-27
Este artigo foi modificado pela última vez em 27 de Julho de 2021.

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) informa que o 2º Congresso Virtual da SBPC/ML acontecerá entre os dias 7 e 11 de setembro de 2021. 
Devido à manutenção do cenário desafiador da pandemia, o 54º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial será realizado de 3 a 7 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC) e o 55° retornará a São Paulo em 2023.
A SBPC/ML irá empreender todos os esforços para superarmos o sucesso do primeiro Congresso Virtual: "Teremos uma plataforma ainda mais interativa, uma grade científica diferenciada e palestrantes renomados. Muitos palestrantes já estão confirmados, incluindo os palestrantes internacionais.
Manteremos diversos cursos pré-congressos, o encontro com especialistas, apresentação de posters e até concurso de fotografias! Estamos todos bem empolgados e trabalhando com afinco!"
Clique AQUI para acessar o site do 2º Congresso Virtual - Transformação Digital - Tendências e Desafios em Medicina Laboratorial. No site você irá encontrar a programação científica com os palestrantes que estão confirmados e também realizar a sua inscrição para participar de mais um congresso da SBPC/ML.