Obrigado por utilizar Lab Tests Online-BR para aprender sobre testes laboratoriais específicos e tópicos relacionados aos testes ("Serviço"). Note que a informação dada por este serviço gratuito não é um aconselhamento médico e não deve ser utilizada como tal.

Apesar do laboratório ser a maior fonte de dados objetivos e científicos sobre o estado de um paciente, ainda é apenas uma parte de um contexto biológico complexo na saúde ou na doença. Como profissionais de laboratório, nosso alvo é auxiliá-lo em entender o propósito dos testes laboratoriais e o sentido geral dos seus resultados laboratoriais.

É importante que você se comunique com seu médico, de modo a integrar a informação pertinente, como idade, etnicidade, história médica pessoal e familiar, sinais e sintomas, e procedimentos laboratoriais ou de outros tipos (radiológicos, endoscópicos, etc), para determinar seu estado de saúde. A informação dada através deste Serviço nunca deve substituir uma consulta médica, nem servir como aconselhamento específico sobre alguma condição de saúde.

A SBPC/ML, a AACC e seus parceiros neste Serviço negam qualquer responsabilidade sobre danos que possam ser resultado da utilização deste Serviço ou por qualquer condição adversa pelo sua utilização das informações dadas por este Serviço por qualquer razão, incluindo, mas não limitada a qualquer interpretação errônea ou equivocada das informações distribuídas através deste Serviço.